Alisamento, prós e contras.

Quem nunca teve um momento EVERYBODY FUCK OFF e resolveu fazer uma loucura no cabelo? bem, todos eu creio. Meu cabelo sempre foi algo indefinido, ele era enrolado, ondulado e fazia capa de liso (?). Uma mistura ousada que nunca deu certo, eu nunca gostei do meu cabelo naturalmente, sempre pedia para minha mãe me levar no salão para fazer alisamento, isso eu tinha 13 anos, ela não permitia de jeito nenhum. Com 15 anos ela liberou então fiz uma progressiva, tinha o cabelo grande e resolvi cortar na altura do ombro, maior besteira da minha vida, meu cabelo nunca mais cresceu deste jeito.

Antes do alisamento
 

OgAAAMFUqdpcKELQWGJRyVeCAemDeu2_Cd3X2FaLcyQn2DbYzOUn8gFbQnwcpCIxBX25-dVNdieuy7qbdfE7OtG5PWcAm1T1UN5jfcF9C4VP5njo_5_4Odvz7eF0

P.S.: Ignorem-me e meu cabelo estava com chapinha

Meu cabelo era volumoso, grosso, grande e forte

Depois do alisamento
 
OgAAAF89F8z0dAi-JjGN4JH6RqyumX_ZH2h7jdbP7dGoT3RHZuqOJ1xASu7yuOiqNeNsPMal3l_Y6QaIbz3jt1ZJsZIAm1T1UIgFy4PJ_MXYR__6VGYKOEl8ANU3
 

Meu cabelo ficou teso, ralo, fino e fraco, porém bonito até chegar setembro. Esse é o primeiro post da série: Alisamento, prós e contras.

Be continued…

Juliana Adler, xoxo.

O que você achou do post?

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

