Maquiagem: Aline Levy

Mês passado minha prima Aline me pediu para fazer a maquiagem da  festa de Despedida de solteiro dela, eu fiquei com receio é claro, já que nunca tinha feito uma maquiagem para um evento tão importante, que ia ser fotografado e qualquer errinho apareceria. Fizemos em média uns 4 testes em busca de tons neutros, como:  preto, cinza, marron, entre outros. Porém, eu faço conforme a vontade de quem eu maquio e ela queria muito que fizesse uma make com glitter.

1º teste

*A aline estava tentando abrir o olho nessa hora por isso saiu torto o delineador, haha.

Lista de Produtos:

Sombra Cobre – Besse

Sombra Camurça – Contém 1g

Sombra Preta – Contém 1g

Delineador Líquido – Vult

Pincel Chanfrado – Pro Art

Pincel de Sombra – Contém 1g

Obs.: A pele não foi feita e também não foi utilizado rímel.

2º teste

Lista de Produtos:

Sombra Camurça – Contém 1g

Tons diferentes de Dorado – Paleta Luisance

Delineador Líquido – Vult

Rímel Colossal – Maybelline

Pincel de Sombra – Contém 1g

No próximo post farei a continuação, com a make escolhida para o dia 02/09. E talvez eu faça um #TUTORIAL.

Juliana Adler, xoxo.

 

 

 

O que você achou do post?

