Resenha: Games of Thrones

Preparem os corações e a ansiedade, esta série é diferente de todas as outras. Segundo os críticos seria um novo” O Senhor dos Anéis”, discordo, a comparação é boa em relação ao sucesso e a mega produção. A história é baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de  George R. R. Martin. O seriado foi indicado ao Emmy de melhor série dramática, o Globo de Ouro e vários outros. Sou suspeita para falar o quanto a série é boa, então as indicações confirmam minha opinião, vale a pena conferir, você vai se apaixonar!

game-of-thrones

A história se passa nos Sete Reinos de Westeros, na Idade Média. Com família tradicionais cercada por seus vassalos que prometem defender o Senhor e em troca recebe benefícios. A família Stark é composta por Eddard “Ned” Stark ( senhor de Winterfell), Catelyn Stark (esposa de Ned), Robb Stark (filho mais velho, herdeiro de Winterfell), Sansa Stark (filha mais velha), Arya Stark (filha mais nova e revoltada), Brandon “Bran” Stark (filho do meio), Jon Snow ( filho bastardo de Ned) e Rickon Stark (o filho caçula).

É realmente uma família muito bonita, porém enfrenta alguns problemas, Ned se envolveu com Wylla durante a guerra contra o Rei Louco (Aerys Targaryen) e teve um filho bastardo Jon Snow. Depois que a guerra acabou, Ned voltou com seu filho para Winterfell, e Cat se sentiu humilhada; pelo amor que aprendeu a ter nesse casamento arranjado teve que se adaptar, mas essa é uma ferida que ainda persiste. Depois que cresceu Jon nutriu o sonho de se juntar a Patrulha da Noite, uma espécie de irmandade que protege o Trono de Ferro e as famílias, contra seres miraculosos(white walkers) além da muralha.

Esse sonho começou porque Jon se sente desprezado pela família, principalmente por Cat. Inspirando-se no tio Benjen, um patrulheiro, resolve fazer o juramento. Ele é um jovem muito impulsivo que encontrará coisas inimagináveis ao extremo norte, além de amigos, tribos selvagens e seus medos. A série se encontra em recesso, estamos loucos esperando a 3ª temporada que terá início dia 31/03/2013, enquanto isso continuarei explanando a série nas férias.

Frase do dia: “O inverno está vindo.”  hahahaha (Para os fortes, um beaj).

familia-stark

FamiliaStarkpek

Game of thrones La familia Stark

game-of-thrones-familia-stark-invernalia-juego-de-tronos-frikarte

Essa série não é recomendada a menores de idade, devido as cenas de violência, morte e sexo.
Fonte: Google Imagens

Juliana Adler, xoxo.

O que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: