Alisamento, prós e contras 2

Boa tarde galero, sei que faz um tempo que eu não posto nada e peço desculpa a vocês, fiquei doente no início do ano e só de uns tempos para cá melhorei. Além disso, estou sem wi-fi, o que dificulta mais ainda. Mas estou aqui para mais um post da série Alisamento, prós e contras.

Em setembro de 2011 meu cabelo ficou mais teso, ralo, fino e fraco, o quarteto da maldição para qualquer cabelo, minha mãe não deu muita bola o que tava acontecendo e disse que ia melhorar. Vim morar em Belém e meu cabelo começou a cair muito, procurei saber até quantos fios era normal cair e disk, não sei se é verdade, até 100 fios por dia, sentei e contei o que dava para contar de fios caídos e deu mais de 100.

Procurei desesperadamente uma dermatologista, fui lá e ela praticamente me obrigou a parar de fazer chapinha e passou um tratamento super caro, eu usava: Kerium Anti-queda(http://www.laroche-posay.pt/produtos-cuidados/Kerium/Kerium-Anti-Queda-p3247.aspx),Kerium Shampoo anti-queda(http://www.laroche-posay.pt/produtos-cuidados/Kerium/Kerium-Shampoo-Complemento-Anti-Queda-p3253.aspx) e Pantogar (queratina, cistina e associações). Eram produtos muito bons por sinal, porém eu não consegui largar a chapinha e não dava para usar o Kerium Spray e usar a chapinha; o remédio era bom também, porém eu tenho gastrite e qualquer comprimido me causa desconforto gástrico.

SAMSUNG

Resumindo, parei o tratamento, meu cabelo melhorou um pouco com 2 meses de tratamento. Mas não foi o suficiente, se meu cabelo cai até hoje é por teimosia de não levar a sério o tratamento. Vou procurar um nova dermatologista assim que possível, para ter uma nova opinião ou opção. Vou continuar a postar a série e todas minhas tentativas ter um cabelo saudável, comprido e volumoso.

DSC_0153                                                                       Em junho de 2012 meu cabelo estava assim

 

Juliana Adler, xoxo.

O que você achou do post?

