Férias, o que fazer?

Finalmente minhas férias chegaram, nem acredito. Tenho tanta coisa para fazer que nem sei por onde começar. Amanhã eu viajo para casa dos meus pais, já sinto cheiro de comida boa, do meu velho quarto, dos velhos amigos e das boas doses de loucura. É também um momento de reflexão, já estamos no meio do ano e eu nem sei o que eu fiz. Eu gosto muito de pensar na vida e ver no que eu posso melhorar, para mim e para as pessoas ao meu redor; cada um tem seu momento, as vezes  na virada do ano, as vezes a partir de acontecimentos fortes ou assim do nada e com tempo. Afinal, segundo os gregos, só a partir do ócio que exercitamos nossa inteligência.

Vou passar 20 dias em Macapá, talvez eu nem poste muito, quem mora lá sabe o quão trágica é a internet, oasioaisoasi. Mas quero fazer muitas coisas e se possível partilhar com vocês. Eu sempre prometo mudanças no blog e acabo não fazendo, mas planos não faltam, inclusive quero ter uma colaboradora, a Fernanda, para me ajudar nas atualizações.

 Férias, o que fazer?

Férias o que fazer

Juliana Adler, xoxo.

O que você achou do post?

