Alisamento, prós e contras 3: efeitos.

Bom dia galera, consegui ficar com torcicolo lavando o cabelo as 5h da manhã aplausos para mim  na segunda-feira, por recomendação médica vou ficar essa semana em casa. Hoje (quinta-feira) melhorei bastante principalmente porque passei para remédio intravenoso. O que isso tem haver com o post? Nada, aoisaoisoai. Enfim, vamos dar continuidade para a série Alisamento, prós e contras.

Depois de tentar vários shampoos, hidratações e não obter resultado resolvi desencanar, para quem não sabe o estresse é um fator que contribui e muito para queda de cabelo. Porém a queda de cabelo não deve ser vista somente por um ângulo: -Ai, eu tenho anemia, por isso meu cabelo caí

Não, não e não…

Devemos olhar holisticamente, por exemplo durante a queda do meu cabelo eu estava no último ano do ensino médio e o estresse para ter notas boas, passar no colégio, no vestibular, lidar com a distância da minha família e outras coisas, me atrapalhavam muito, aí surgem problemas como estresse; oscilações emocionais; problemas na alimentação (muitas vezes comia besteira para aguentar das 7h até 13h30, descansava um pouco para voltar ao colégio e ficar até 19h) e fora que eu tenho um problema de oleosidade para piorar faço chapinha 3 vezes por semana. Junta tudo e caí tudo só que não. Ainda bem que meu cabelo tinha uma massa capilar considerável e a queda não deixou falhas tão visíveis apenas reduziu o volume.

REDUÇÃO CAPILAR
Antes do Alisamento

SAM_4265 SAM_3558

Depois do AlisamentoOgAAADleXXDUaGiC4mxbl43lsscNyhp9Vem0_Kfw4cYwRiSTqV1rXVBVIvEn8iCBn9tyPcTploy14b1vWcbOaMeu8ZcAm1T1UBVk7C2rzyn_IOuR7KSEUar9AC8MOgAAAHWWDSDF_buAPx04-JoHCisOqsePCOWO8wbx9xU3YGmuMGk-PCbi4E-75VkDMElL8FMHCHGYLQyTOnA-WssnNVUAm1T1UP8d6TtfDXv1bpMkcun_r2tiK2L-Be continued…

Juliana Adler, xoxo.

O que você achou do post?

