Diário de uma Dieta Saudável

Oi galera, primeiro post de 2014 e começo logo cumprindo uma das minhas metas, comecei uma dieta dia 06/02. Diferente das vezes anteriores fui em uma nutróloga, a diferença da nutricionista para nutróloga é que ela tem clínica médica e é nutricionista, assim, ela pode passar remédio que auxiliam na saciedade e emagrecimento ou para ganho massa magra.

Minha dieta foi baseada primeiro em um exame que indicou a minha taxa de metabolismo basal, ou seja, quanto meu organismo gasta realizando atividades normais (respiração, digestão, contração muscular etc.).

A taxa foi 1342 kcal, o cardápio foi montado para a ingestão de 1200 calorias por 18 semanas, minha meta é perder de 5kg a 8kg. Além disso vou praticar periodicamente exercícios físicos como musculação, hidroginástica até dança se possível. O importante da dieta é não se desmotivar, difícil é, mas o resultado com certeza vale a pena. E aí? Vamos emagrecer?

*Obs.: os posts serão lançados semanalmente!

Juliana Adler, xoxo.

O que você achou do post?

